PORTUGAL defronta ISRAEL em MATOSINHOS
PORTUGAL defronta ISRAEL em MATOSINHOS

Jogo de Apuramento disputa-se no Municipal de Guifões, sábado, 17/11/2018, pelas 18H00

O Município de MATOSINHOS, a ASSOCIAÇÃO DE BASQUETEBOL DO PORTO e o GUIFÕES SC, mais uma vez, associam-se à Federação Portuguesa de Basquetebol na organização de um grande evento de carácter internacional.

Desta feita, o Pav. Municipal de Guifões acolherá o jogo PORTUGAL x ISRAEL, a contar para a Fase de Qualificação do FIBA Women’s EUROBASKET 2019, em seniores femininos, no sábado, dia 17/11/2018, pelas 18H00.

Como tem sido habitual em MATOSINHOS pretendemos “esgotar” a capacidade do recinto com público afecto à modalidade, numa importante manifestação de apoio à nossa selecção.

Apesar da ENTRADA ser GRATUITA, por motivos de segurança as bancadas terão uma lotação restrita e controlada. Mais lugares serão disponibilizados com cadeiras à volta do campo, tal como aconteceu no FIBA U20 Women’s European Championship 2017 e o seu acesso será realizado por intermédio de pulseira/convite.

O objectivo desta nossa comunicação é mobilizar a comunidade basquetebolística no sentido de ter o maior número possivel de jovens praticantes (especialmente do género feminino), presentes apoiando a selecção nacional.

Os clubes interessados em garantir desde já a presença das suas equipas e atletas, deverão solicitá-lo a manuelalbano@fpb.pt, até ao próximo dia 15/11/2018 no sentido de reservar as entradas para poderem assistir ao jogo.

É pois, com grande expectativa e com “casa cheia”, que acolheremos e apoiaremos a Selecção Nacional em "solo" ABP.
2018-11-13
Website por: João Jesus    Carlos Pereira