CPN e FC Porto “repetem” título de 2017
CPN e FC Porto “repetem” título de 2017
FINAIS ABP SUB 16 jogaram-se na Póvoa de Varzim

Num fim-de-semana marcado pelo muito frio que se fez sentir no país, as emoções mantiveram “quente” o ambiente competitivo em torno das últimas FINAIS ABP – 1ª divisão, da presente época desportiva.

CPN e FC Porto acabaram por confirmar o porquê de terem vencido as respetivas fases regulares, vencendo todos os jogos em disputa. No setor feminino o CPN apresentou-se fortemente dominador nas jornadas iniciais. Porém no derradeiro e decisivo jogo, o Maia BC apresentou argumentos que, por momentos, chegaram a por em perigo a vitória final. No lado masculino, e tendo igualmente vencido todos os jogos, foi o FC Porto a vencer uma partida que foi quase sempre liderada pelo Académico, e decidida nos últimos segundos, da linha de lance-livre.

Resultados e Classificações:
SUB 16 Femininos –
http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=com&id=7067
SUB 16 Masculinos –
http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=com&id=7070

5 IDEAL – S16F
Inês Dias (CPN)
Leonor Ferreira (CPN)
Beatriz Matos (UAA AROSO)
Beatriz Oliveira (MAIA BC)
Natália Santos (CPN) – MVP – F5 TCI

5 IDEAL – S16M
Jorge Rodrigues (CD PÓVOA) – MVP – F5 TCI
João Pinto (ACADÉMICO FC)
Pedro Machado (SC VASCO GAMA)
Tiago Almeida (FC PORTO)
André Rodrigues (FC PORTO)

A “entrada solidária” voltou a ser uma iniciativa muito bem-sucedida, resultando num apoio de 500,00€ à Obra de Santa Zita – Casa da Póvoa de Varzim. Por outro lado as transmissões em direto da ABP TV (parceria com a INDOOR.PT) bateram todos os recordes de audiência nas várias transmissões efetuadas, atingindo o seu auge no final da tarde de domingo, com mais de 600 visualizações em tempo real, num total final de 3300 visualizações. Com isto, no domingo a ABP TV esteve entre os 50 vídeos mais vistos em Portugal.
Uma palavra final de particular apreço ao Município da Póvoa de Varzim, com particular destaque a colaboradores e responsáveis do Pelouro do Desporto e do Pav. Desp. Municipal da Póvoa de Varzim, que mobilizaram
2018-02-06
Website por: João Jesus    Carlos Pereira