As “12 HORAS de MINIBASQUETE” chegam à Póvoa de Varzim
Um dos maiores e mais envolventes eventos de MINIBASQUETE do país realiza-se, no próximo fim-de-semana, na solarenga cidade da Póvoa de Varzim. Entre as 09H00 e as 19H00, o Pavilhão Desportivo Municipal local (Mini 8 e Mini 10) e o Pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa (Mini 12) acolhem cerca de 900 jovens praticantes, representando cerca 90 equipas, realizando-se mais de 100 jogos.
Acontece ininterruptamente, desde 2002, as “12 HORAS de MINIBASQUETE”, evento interassociativo que, com a sua dimensão promove este decisivo sector da modalidade, proporcionando um intercâmbio de vivências desportivas entre jovens praticantes de várias proveniências do país.
Na edição de 2017 procurámos dar um pequeno passo no sentido de “internacionalizar” o evento, garantindo a presença de 2 equipas da Galiza, para lá de outras equipas representativas de Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Aveiro, Viseu e Coimbra. Teremos ainda a participar equipas de todos os clubes de minibasquete da AB Porto.
Para esta iniciativa contamos com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, do Clube Desportivo da Póvoa e do Comité Nacional de Minibasquete.
2017-03-09
Website por: João Jesus    Carlos Pereira